Header Ads

Publicidade

Vereador Pedro Lima repudia e rebate discurso de Robert Rios

Sinto-me constrangido de mais uma vez trazer este assunto à tribuna, mas não podemos ficar calados diante de mais um infame palavreado proferido pelo Sr. Dep. Robert Rios, agredindo a família piracuruquense.
Nenhuma pessoa em plena posse de seu juízo consegue compreender o que leva um homem como o Dep. Robert Rios a fazer uso do palanque eleitoral apenas para oferecer um espetáculo de baixarias e ofensas, agindo de forma imoral, irresponsável, mentirosa.
Não compreendemos como alguém conhecedor da lei, e que deveria zelar pela harmonia e paz social, faça uso da palavra para denegrir a imagem de pessoas de bem, espalhando ódio e desavença.
Sr. Deputado, o povo de Piracuruca não aguenta mais, nem mesmo os seus eleitores e partidários aguenta mais esta ladainha repetitiva e a torrente de bravatas que o senhor solta ao ar de forma tão leviana. Suas palavras ferem a sensibilidade do povo piracuruquense. Este ato abominável não feriu apenas a uma mulher, mas a todas as mulheres piracuruquenses. “Respeite as mulheres”.
Além de manter o tom ofensivo, é interessante notar como o discurso do deputado muda de acordo com a sua conveniência. Antes, referia-se a Wellington Dias como o melhor governador que o Piauí já teve. O deputado, inclusive, foi o secretário de segurança nos dois mandatos de Wellington.
Pois não é que agora Wellington Dias, de melhor governador do Piauí, foi rebaixado a ladrão pelo deputado Robert Rios? Ladrão! Ele e toda a sua equipe são ladrões? Até quem vota em Wellington, e nesse grupo se incluem muitos partidários do deputado Robert Rios, são ladrões também?
O deputado passou os dois mandatos de Wellington, mais o mandato de Wilson Martins como secretário de segurança, e eram todos boa gente, de repente Wellington, e todos que o apoiam, se tornaram ladrões? Se durante todo este tempo, participando dos governos de Wellington Dias o senhor teve conhecimento de irregularidades, faltou o que para denunciar? A verdade é que o discurso do deputado muda de acordo com seu interesse pessoal, fala uma coisa aqui, fala outra coisa em Teresina, é o maior admirador hoje e amanhã se torna o maior crítico.
Mais uma vez usa suas palavras para fazer chacota e desacatar, agindo como se fosse o dono da verdade, e a verdade é aquela ditada pelo seu próprio interesse.
Se durante o governo Wellington Dias, quando o senhor foi secretário de segurança, aconteceram tantos escândalos, e só agora o senhor fala, então ou o deputado foi omisso, ou o deputado está mentindo. Ou seja, não se salva nem por um, nem pelo outro caminho.
Sei que não tenho procuração para defender Wellington Dias, nem sou representante do PT, saio em sua defesa por acreditar que ele é o melhor para o Piauí, e também por ser candidato contrário a Robert Rios.
Deputado, afirmar em praça pública que todos que votam em Wellington são ladrões, e que todos, absolutamente todos os petistas deveriam estar na “Papuda” é uma profunda falta de respeito até mesmo com os partidários do PT que votam no senhor. O senhor deveria dispensar o voto destes ladrões então!
Deputado, seja coerente! Olhe pro Piauí e pra sua gente, o mundo não gira ao redor do seu umbigo!
RESPEITO NÃO TEM PREÇO.
OBRIGADO,
Vereador Pedro Lima