Header Ads

Publicidade

Tiroteio no bairro Esplanada assusta moradores em Piracuruca

Ontem (13/11) por volta das 15h, enquanto estávamos entrevistando o delegado Dr. Ricardo, fomos interrompidos por uma ligação na qual relatava um tiroteio que estava ocorrendo nas imediações do bairro Esplanada, mais precisamente na rua Santo Expedito.
O delegado enviou uma viatura com policiais para averiguar a ocorrência, chegando lá ouviram de testemunhas que três homens vieram à procura de Domingos Junior, ao encontrar a vítima realizaram a abordagem, começaram a discutir até que um deles disparou a arma contra Domingos, o tiro não acertou a vítima que logo saiu correndo adentrando em uma casa e se escondendo, logo após os três saíram em fuga a pé em direção a PI-110.

A polícia começou a realizar a diligência a procura dos suspeitos nas redondezas, até que por volta das 19h conseguiram capturar os três em frente ao Parque de Vaquejada, com eles os policiais encontraram uma arma calibre 38, uma faca e uma trouxinha de maconha, uma das balas do revolver havia sido deflagrada.
Nenhum dos meliantes quiseram se identificar e todos estavam sem cédulas de identidade, mas apurando algumas informações descobriram que os três são naturais de Tianguá, a princípio estavam alegando que eram menores de idade, mas após interrogatório foi desmentida a informação, os meliantes informaram também que existia uma rixa com o jovem Domingos Junior.
Após a captura e prisão dos elementos, o procedimento será a autuação em flagrante pela tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de associação criminosa, esta nomenclatura veio para substituir a formação de quadrilha e diminuir o numero de integrantes para configurar o crime, em vez de 4 elementos agora apenas 3.
Um familiar de um dos meliantes chegou hoje (14/11) pela manhã em um carro para saber o que havia ocorrido e qual será o destino deles, um dos elementos continua alegando que é menor de idade, o delegado Ricardo Oliveira estava interrogando um deles para descobrir se há algum desencontro de informações. Foi revelado também os nomes dos elementos que são: Marciel Fontenele da Silva, Antonio César Fernandes e Ronilson Fidelis de Sousa.