Bando ataca veículos estacionados para furtar em Parnaíba
Várias vítimas estão denunciando que nessa segunda-feira(29), em Parnaíba, tiveram seus veículos danificados onde foram lesadas pela bandidagem.
Acredita-se que um mesmo grupo agindo em cidades da planície litorânea, como Parnaíba, está quebrando o vidro de carros para furtar os objetos guardados no interior dos mesmos.
Somente em Parnaíba foram pelo menos 4 casos registrados. A especialidade do bando é quebrar o vidro do veículo sem o alarme disparar.
Os objetos de valores, como dinheiro, cheques, câmeras fotográficas, celulares e outros são levados, enquanto os documentos pessoais com as carteiras são dispensadas após o furto.
Um veículo Celta pode estar sendo usado pelos criminosos para essa prática delituosa no litoral. Passaram por Buriti dos Lopes no início da noite deste domingo e praticaram o mesmo tipo de crime utilizado em Parnaíba.
Fonte: www.portaldocatita.blogspot.com.br
Outra
Empresário tem câmeras fotográficas furtadas de dentro do carro
O empresário do ramo de eventos, Roberto Mapurunga, teve seus equipamentos fotográficos furtados do interior do seu veículo por volta das 21h de domingo (28/12). O fato ocorreu na Rua Santa Rita, nas proximidades da Pizzaria Sabor de Frutas. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da casa.
Roberto deixou o seu automóvel, uma S10 branca em frente da casa da cunhada onde entrou por alguns instantes, quando voltou, encontrou seu veículo com o vidro quebrado. Dentro havia três câmeras fotográficas, que tem um alto valor comercial. O material era utilizado pela vítima para exercer as atividades do seu trabalho.
Mesmo após registrar um Boletim de Ocorrência – BO, a vítima usou seu perfil pessoal nas redes sociais para oferecer recompensa para quem ajuda-lo a localizar o seu equipamento de trabalho, pois necessita recuperar as fotografias já registradas. No pedido, Roberto Mapurunga ofereceu como recompensa o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
A vítima informou ainda que, através da câmera de segurança conseguiram identificar que o responsável pela ação criminosa trata-se de um homem de estatura alta e que usava um veículo Celta, cor prata, com as iniciais OUC.
Fonte: www.proparnaiba.com
Poste seu comentário