Header Ads

Publicidade

Venda de produtos de beleza e higiene aumenta 35% no Piauí

A venda de produtos de higiene e beleza aumentou 35% no Piauí. Segundo o presidente do Sindicato dos Supermercados do estado, Raul Lopes, parte desse crescimento registrado em menos de um ano se deve ao aumento da procura dos homens por produtos desse setor. Ainda de acordo com ele, o aumento esperado para o final do ano é ainda maior.
“Estamos com um crescimento de 35% nas vendas dessa linha. Este aumento se deve muito ao público masculino. O homem ficou mais vaidoso e isso impulsionou as vendas. Prova disso, é o dado que revela que o Piauí está no primeiro lugar em venda de shampoos no Nordeste. No último mês do ano, esse índice deve dobrar”, disse.
De acordo com uma pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), a indústria de cosméticos do Brasil deve movimentar R$ 7 bilhões este ano só na região Nordeste. O valor corresponde a um crescimento de 45%. O levantamento mostra ainda que o gasto médio por pessoa é de R$ 190 por ano. No Piauí, o número sobe para 192,54.
Fonte: www.g1.globo.com
Em Piracuruca a loja de cosméticos que mais vem investindo neste segmento é a Sempre Bella Cosméticos, está no mercado há pouco mais de um ano e constata este crescimento na comercialização dos produtos.
Segundo a empresária piracuruquense Rosilene Melo a procura por estes produtos no município vem crescendo à passos largos, "Realmente é um dado que reflete toda a cadeia comercial do Estado, em Piracuruca não poderia ser diferente, somos uma empresa que esta acompanhando esta tendência, sempre procuramos por novidades no mercado e pelos melhores produtos, para suprir as necessidades de nossos clientes, por isso somos líder no município e para aqueles clientes que ainda não visitaram a loja estamos localizados na BR-343 próximo a ponte do Urubu em Piracuruca, também podem entrar em contato conosco pelos telefones (86) 3343-1651 / 9916-1808 / 9903-1506, nossa equipe terá prazer em lhe atender", finalizou Rosilene.