Últimas

AO VIVO | APOIE

Suas noites amorosas em Piracuruca nunca mais serão as mesmas | Motel Prime

domingo, 12 de abril de 2015

Em Piracuruca já tem um novo conceito em motel com espaços amplos, modernos e decorados, com design arrojado para um olhar requintado, para muitas pessoas, os motéis representam momento de conforto, luxo e erotismo.
O Motel Primer está localizado em Piracuruca na BR- 343, sentido Parnaíba, de propriedade do destacado casal de empresários, Santos e Rejane Fortes que sempre tiveram esse empreendimento como sonho e hoje se concretiza.
A empresária fala entusiasmada sobre seu novo empreendimento, “O Motel Primer é um local de entretenimento e relacionamento destinado às pessoas que desejam experiência em um local discreto e reservado são 16 apartamentos sendo 4 suítes com hidromassagem, cadeira erótica e muito mais. Sempre estaremos funcionando com a mesma solidez, qualidade e tecnologia de serviços que é a nossa marca visando e valorizando sempre nossos clientes”, finalizou Rejane Fortes.
Se você quer agradar logo na primeira vez, se quer comemorar uma data especial, ou acha que a companheira ou companheiro merece, venha e desfrute de um local ousado, venha conferir nossas suítes.

Mais informações sobre acomodações e reservas pelo telefone da recepção (86) 9840-3531.