Header Ads

Publicidade

Justiça derruba liminar e valida convenção do PSDB em Piracuruca

Por decisão do desembargador Fernando Carvalho Mendes, o presidente do diretório do município de Piracuruca, prefeito Raimundo Alves Filho, retorna ao cargo. O desembargador derrubou decisão do juiz, Dioclécio Sousa, que invalidou a convenção realizada na cidade depois que o diretório estadual do PSDB, comandado pelo deputado Marden Meneses, entrou com recurso contra a convenção.

O diretório do PSDB na cidade passa por uma intervenção após decisão da executiva nacional tucana. De acordo com decisão da sigla, todos os diretórios que não atingiram a cláusula de desempenho de 6% de votos na eleição de 2014, devem sofrer intervenção.

PERSEGUIÇÃO

O prefeito Raimundo Filho diz sofrer perseguição de Marden Meneses. O gestor afirma que a perseguição teria ocorrido depois que ele teria resolvido apoiar a campanha do deputado, Wilson Brandão (PSB), e não a de Marden. “Antes eu era o melhor prefeito do mundo para ele. Só foi apoiar o deputado Wilson Brandão que ele passou a me perseguir”, declarou.


Marden Meneses nega perseguição e afirma que tem seguido determinação nacional. “O PSDB tem adotado a política de se fortalecer. Só fica no partido quem realmente desejar trabalhar por isso. Não existe perseguição, mas readequação dos quadros do partido”, comentou.

Fonte: www.oolho.com.br