Últimas

AO VIVO | APOIE

PM de Piracuruca prende dois homens em São João da Fronteira com moto furtada

sábado, 25 de fevereiro de 2017
Na manhã deste sábado de carnaval (25/02), a Polícia Militar de Piracuruca, prendeu dois homens em uma moto modelo Pop, de cor vermelha, no município de São João da Fronteira, o furto do veículo ocorreu em Piripiri.

A guarnição comandada pelo Cabo Timóteo, recebeu uma informação que dois elementos haviam praticado um furto no Mercado do Peixe em Piripiri e que haviam empreendido fuga pela BR-222, sentido São João da Fronteira, rapidamente os policiais se deslocaram para o município que faz divisa com o Ceará, chegando na cidade, reconheceram os elementos pelas características informadas, conseguindo efetuar a prisão em flagrante. 

Wellington (esq.) e Miguel (dir.)
Um se chama Wellington Melo Silva, 27 anos, natural de Piripiri, o outro estava sem documentos, se chama Miguel Coelho de Sena Neto. Os dois já estavam negociando a venda da moto por R$ 600 reais.

Após a prisão, os dois elementos foram transferidos para a Delegacia Regional de Piripiri, onde permanecem detidos.


Um triste fato que vem ocorrendo com mais frequência, com a facilidade que os bandidos estão encontrando ao trafegar pela BR-222 sentido São João da Fronteira, com o posto da PRF desguarnecido, fica o alerta.
Posto PRF abandonado na BR-222 em São João da Fronteira