Últimas

AO VIVO | APOIE

Clínica Escola Chrisfapi proporciona serviços à comunidade

quarta-feira, 15 de março de 2017
A Clínica Escola é uma unidade de apoio ao ensino e às atividades de extensão do Curso de Fisioterapia da CHRISFAPI, criada para atender prioritariamente às necessidades de treinamento dos alunos no Estágio Supervisionado, a partir do oitavo período, a clínica também apoia as atividades de prática assistida dos alunos de outros períodos, no âmbito das várias disciplinas relacionadas à prática fisioterapêutica.

Os atendimentos são realizados por alunos do curso de Fisoterapia, sob a supervisão de professores especialistas nas áreas de atuação da Clínica, devidamente registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito). A Clínica oferece as seguintes especialidades: Traumato-ortopedia, Neurologia adulto e pediátrica, Cardiorrespiratória, Gineco-obstetrícia, Dermato-funcional e Hidroterapia.

A Clínica Escola tem por objetivo propiciar a extensão dos serviços à comunidade. Tais serviços são tidos como de referência e qualidade na fisioterapia e se destacam por ter seus preços de atendimento acessíveis (de baixo custo), além de proporcionar o aprendizado aos alunos por meio do exercício da prática necessária à formação profissional.

Estão aptos para receber atendimento, alunos e colaboradores da Faculdade, a comunidade em geral, desde que possuam encaminhamento médico e cujo diagnóstico seja compatível com as especialidades oferecidas pela Clínica. Todo atendimento precisa ser agendado com antecedência.

Horário de funcionamento da Clínica:
Segunda-feira a Sexta-feira; das 7h às 13h.

Procedimento:
- Para ser atendido, o paciente deve trazer o Encaminhamento Médico solicitando o tratamento fisioterapêutico.

Informações: Clínica Escola Chrisfapi, rua Acelino Rezende, 132 – bairro Fonte dos Matos, Piripiri, tel. (86) 99947-6460 (TIM)