Últimas

AO VIVO | APOIE

Escolinha de Futebol da AABB de Piracuruca inaugura novas Turmas

domingo, 5 de março de 2017

Ontem a bola rolou na AABB de Piracuruca, a Escolinha de Futebol da AABB estreou mais uma turma. Dessa vez foi com a garotada de até 10 anos na categoria Dente de Leite. E como era previsto foi um sucesso. 
A Escolinha de Futebol da AABB de Piracuruca conta com uma excelente estrutura e profissionais com bastante experiência no ramo. O esporte é capaz de transformar a realidade de muitos, por isso insistirmos muito nisso, falou o Coordenador da Escolinha Professor Nettu Herdeiro.
“Já somos um sucesso com a categoria sub-15, que já contamos com quase 30 atletas, onde nossa metodologia é repassada e já pode ser vista em ação como por exemplo no Time Andaray, atual Campeão Piracuruquense de Futebol, que é formado basicamente por atletas oriundos da Escolinha. Com a ideia de promover a categoria Dente de Leite pretendemos formar atletas bem mais rápido, passando nossos conteúdos e treinamentos de uma forma supervisionada.” Afirma Professor Rogério, técnico da Categoria Dente de Leite.
E Atenção a Escolinha de Futebol da AABB de Piracuruca ainda está com matrículas abertas para a Categoria Dente de Leite, se você quer que seu filho pratique um esporte de forma supervisionada e com uma excelente estrutura, traga-o para conhecer a Escolinha de Futebol da AABB de Piracuruca, Vagas Limitadas. Mais informações nos contatos 86 99814-2728 / 86 99925-9914 ou na página da Escolinha no Facebook https://www.facebook.com/EscolinhadeFutebol.AABBPiracuruca