Últimas

AO VIVO | APOIE

Homens armados praticam dois assaltos seguidos a comércios em Piracuruca, câmeras registraram a ação

sexta-feira, 17 de março de 2017
Na manhã desta sexta-feira (17/03), exatamente as 10:58h, dois comércios localizados no bairro Guarani, foram assaltados por dois elementos armados em uma moto modelo CG Titan de cor preta.


O primeiro comércio assaltado foi o Mercadinho Viana, que fica localizado no início da avenida Sete Cidades, relatos de pessoas afirmaram que eles chegaram atirando para o alto e pegaram o dinheiro do caixa e saíram.


No segundo comércio, Comercial FrigoCarlos, localizado já no final da mesma avenida, os elementos agiram da mesma maneira, agressivos também atiraram para o alto, onde ficou a marca do disparo no forro, rapidamente pegaram o dinheiro do caixa e saíram em disparada, sentido Sete Cidades.



Momento em que o elemento ergue a arma e atira no forro do estabelecimento
O proprietário do Comercial FrigoCarlos que está há 11 meses no local, ficou assustado com o ocorrido, esta foi a primeira vez que ele foi vítima de assalto.

As imagens do sistema de segurança devem ajudar bastante a identificação dos elementos, a Polícia Militar permanece em diligência em busca dos assaltantes. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar estes bandidos, ligue para a PM pelos telefones: (86) 9 9964-4997 / 9 8153-5795 - sua denúncia será mantida no anonimato.