Últimas

AO VIVO | APOIE

Idoso é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Piripiri

domingo, 12 de março de 2017
Um idoso identificado apenas como Antônio Marcos, de 67 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, dia 10, acusado de estuprar uma menina de 12 anos no bairro Frecheira, no município de Piripiri, a 167 km de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12ª Batalhão da Polícia Militar,o acusado é vizinho da vítima. 

“Ele morava próximo da menor de apenas 12 anos e atraía ela dando bombons. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, ligou para polícia e disse que que conseguiu olhar pela janela e viu ele abusando da adolescente. Eu mandei policiais da Força Tática que prenderam ele em flagrante", afirmou. 

Segundo o comandante, o idoso foi autuado e responderá por estupro de vulnerável. “Ele irá responder por estupro de vulnerável. Ele já estava por cima dela quando os policiais chegaram, mas somente a pericia poderá indicar se houve relação sexual. O estupro de vulnerável, aproximação e caricias na menor já se configura como estupro", acrescentou. 

Os exames foram solicitados e serão realizados nos próximos dias. Antônio Marcos é vizinho da vítima há pelo menos um mês, período em que teria inciado os abusos. A Polícia Civil entrará no caso. 

Fonte: www.meionorte.com
Foto: www.portalsemfronteiras.com.br