Últimas

AO VIVO | APOIE

Mãe piracuruquense pede ajuda para tratamento de filha que está perdendo a visão

terça-feira, 28 de março de 2017
Na manhã desta terça-feira (28/03), a jovem mãe solteira chamada, Rosimar Fernandes Ribeiro, residente na localidade Palmeiras no município de Piracuruca, procurou o portal para que pudesse ajudá-la nesta campanha, que busca salvar a visão da criança Rosiany Vitória Fernandes Ribeiro.

A criança de apenas 3 anos, nasceu com um problema na visão chamado Catarata Congênita e necessita realizar uma cirurgia urgentemente, para que não perca totalmente a visão, mas a mãe está desempregada e pede a quem puder ajudar, que possa contribuir com qualquer quantia.

A mãe de Rosiany Vitória, observou que a criança tropeçava em todo objeto que tinha a sua frente, quando a levou para realizar exames, descobriu que o olho direito está com 90% da visão comprometida e o esquerdo estava apenas com 50%. A médica que atendeu o caso, informou que a criança necessitava de uma cirurgia urgentemente, mas que o valor gira em torno de R$ 14 mil, as condições financeiras da família impossibilitam arcar com o pagamento.

A jovem mãe Rosimar Fernandes, abriu uma conta na Caixa Econômica, para quem puder ajudar depositar qualquer quantia na conta:

Agência: 4622
Operação: 013
Conta: 0010959-7

Qualquer valor depositado estará ajudando a pequena Rosiany Vitória, a permanecer enxergando. Para mais informações, Rosimar deixou o telefone (86) 9 9536-9257