Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca realiza Audiência Pública de prestação de contas

sexta-feira, 31 de março de 2017
A Câmara Municipal de Piracuruca recebeu, nessa quinta-feira (30), o prefeito Raimundo Alves Filho, secretários municipais e a população para audiência pública de prestação de contas referente ao segundo semestre de 2016.

Durante a reunião, foram apresentadas as principais fontes de receita, além das despesas do município. No orçamento geral da cidade, as áreas de Educação, com 36%, e Saúde, com 32%, foram as áreas que mais demandaram gastos. Outras áreas como Finanças (9%) e Câmara Municipal (3,33%) também representam partes significativas das despesas do município.

Para o prefeito Raimundo Alves Filho, a audiência pública de prestação de contas é um importante momento e reflete a transparência e responsabilidade do município para com o patrimônio público.

“Trabalhamos com muita seriedade e compromisso, por isso Piracuruca é o município mais transparente do Piauí, de acordo com o Ministério Público Federal. Nossa meta é seguir aplicando os recursos públicos com responsabilidade e coerência”, observa o prefeito.

Fonte: ASCOM