Últimas

AO VIVO | APOIE

Docentes e alunos do curso de Ciências Contábeis da CHRISFAPI comemoram o DIA DA CONTABILIDADE

quarta-feira, 26 de abril de 2017
Na noite desta última terça-feira, 25/04, na Sala de Conferência da instituição os docentes e alunos do curso de Ciências Contábeis da CHRISFAPI comemoraram o DIA DA CONTABILIDADE através de evento proporcionado pela coordenação.

O atividade iniciou às 19h com a presença da Profª. Drª Maria do Carmo Amaral Brito, Diretora Geral da CHRISFAPI, do professor Antônio Walter Gadelha Guimarães, o Coordenador do curso de Ciências Contábeis, do Sr. Arimatéa Melo, Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade - CRC/PI, do professor Rodrigo Amaral Rodrigues, Coordenador do curso de Administração e dos professores Domingos Sávio do Nascimento, Flaviano Ferreira de Araújo e Francisco Viana, além das Professoras Lidiane da Costa Reis Lima, Maria dos Remédios Magalhães Santos, Najara Francélia de Brito Barbosa Souza e Tamires Almeida Carvalho e alunos do curso do Ciências Contábeis.

Durante a ação a Diretora Maria do Carmo, o Coordenador Walter Gadelha, o Conselheiro Arimatéa Melo, as professoras Najara e Tamires, o Coordenador Rodrigo, o professor Viana e o aluno Rafael de Sena Rodrigues enalteceram a importância da CONTABILIDADE e do PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE para o progresso da sociedade, principalmente, para o crescimento econômico do país, momento em que o Coordenador do curso lançou também o projeto CONSCIENTIZAÇÃO TRIBUTÁRIA, no qual os alunos visitarão algumas empresas e apresentarão a CIÊNCIA CONTÁBIL e tópicos relacionados à tributação aos empregados das empresas visitadas.

Por fim, o filme O CONTADOR do diretor Gavin O'Connor, lançado em 2016, foi apresentado aos alunos presentes no evento.