Últimas

AO VIVO | APOIE

Dois fugitivos da Penitenciária de Esperantina são recapturados

terça-feira, 18 de abril de 2017
Dois dos 11 presos que fugiram da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina foram recapturado na noite desta terça-feira (18) por Policiais Militares da Força Tática e agentes penitenciários. Os fugitivos foram identificados como Neudson Renato Batista Medeiros, vulgo “Maranhão” e Edson Gonçalves Lima.

De acordo com a gerência do presídio, a dupla foi recapturada na localidade Furna da Onça, zona rural de Esperantina. Tanto Neudson, quanto Edson, são presos provisórios e respondem pelas Comarcas de Vargem Grande (MA) e Castelo do Piauí, respectivamente.

FUGA
O grupo de 11 presos fez um buraco no teto da gaiola de contenção do Pavilhão D, durante o banho de sol, escapando pela lateral do presídio e pulando o muro com a utilização de uma corda feita com lençóis, conhecida como “Tereza”. A fuga do presídio aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (17).

CONTINUAM FORAGIDOS
Antoniel Campelo Ferreira (Teresina)
Edvânio Ferreira Baia (Parnaíba)
Josenilso de Sousa Dias (Teresina)
Luis Rhamon Feliz Cavalvante (Teresina)
Manoel Elenilson Santos Sousa (Luzilândia)
Sanatiel Abreu Rocha (Teresina)
Wanderson Alvez dos Santos Lopes (Teresina)
William Teixira da Silva (Luzilândia)

OPERAÇÃO CONJUNTA
A prisão foi efetuada pelos agentes penitenciários Augusto e Sérgio, além de dois militares da Força Tática. As diligências para prender os outros nove fugitivos continuam.

Fonte: www.revistaaz.com.br



Notícia relacionada...