Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca abre primeira rodada do Copão de Futebol Society

domingo, 9 de abril de 2017
Teve início neste sábado (8), o primeiro Copão de Futebol Society de Piracuruca. Os jogos da primeira rodada foram realizados no Estádio Municipal Doca Ribeiro, que passou por recente reforma no gramado para receber as partidas.

O torneio conta com dez times, em que cada um joga duas vezes na primeira fase e se classificam os oito mais bem colocados. Quem perder uma partida, corre o risco de não se classificar para a segunda fase do campeonato.

No primeiro dia, o Boa Forma enfrentou o Meninos de Ouro, com placar final de 2 a 1 para o Meninos de Ouro; vitória de 2 a 0 do Chafariz contra o Audax e, também de 2 a 0, o Três Lagoas venceu o Alto Alegre na última partida do sábado.

O jogador do Boa Forma, Júnior Ceará, comenta a derrota para o Meninos de Ouro.

“Essa foi uma estreia muito legal, em que ficamos muito felizes por ter nossos garotos participando. Nós corremos, demos o nosso máximo, sem sombra de dúvidas, e vamos correr atrás para recuperar essa derrota”, afirma o jogador.

Na manhã deste domingo, foram realizados dois jogos: Andaray x Revelação, com vitória para o Andaray (4 a 2) e Entre Amigos contra Onças, que resultou em empate de 4 a 4.

“Nosso time é sempre assim, às vezes começamos o campeonato não muito bem e durante a competição nós conseguimos equilibrar e crescer. É melhor começar dessa forma e depois lutar pelo título, do que começar lá em cima, achando que seremos campeões, e nas partidas seguintes apresentarmos um mal desempenho”, finaliza Hélio Machado, treinador do Entre Amigos.

Fonte: ASCOM