Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca inicia Copão Society neste sábado (8)

sexta-feira, 7 de abril de 2017
A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), promove, neste sábado (8), a abertura do Copão Society 2017. As partidas acontecerão até o dia 13 de maio, no campo society do Estádio Municipal Doca Ribeiro.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Luciano de Sousa Brito, as partidas acontecerão aos sábados e domingos e têm como objetivo a integração entre atletas. As disputas antecedem o Campeonato Piracuruquense. 

“É um dos campeonatos mais aguardados e já começa a movimentar nossos atletas, promovendo a interação entre os bairros, além de animar moradores que aproveitam esse momento de lazer e entretenimento”, diz o secretário Luciano Brito.

A primeira disputa acontece neste sábado (8), a partir das 14h30, entre os times do Boa Forma e o Meninos de Ouro. Logo em seguida, às 15h50, jogam Audax e Chafariz. Já a última partida do dia acontece entre Alto Alegre e Três Lagoas.

No domingo, os jogos serão retomados às 8h, entre Revelação e Andaray e às 9h, Entre Amigos e Onças finalizam as partidas do fim deste fim de semana.

Fonte: ASCOM