Últimas

AO VIVO | APOIE

UESPI abre 1.180 vagas para cursos de extensão em Libras, Inglês, Espanhol e Francês

terça-feira, 25 de abril de 2017
A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) tornou público, nesta terça-feira (25) a abertura das inscrições para os Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e Libras para o 1º semestre letivo de 2017, que funcionarão nos Campi e Núcleos da Instituição.

Vagas para: Teresina, Barras, Campo Maior, Floriano, Piripiri e São Raimundo Nonato.

Os cursos de extensão de Espanhol, Francês e Inglês Conversação serão oferecidos a discentes, docentes, servidores da universidade e à comunidade em geral que tenha o interesse. Além disso, também serão oferecidos cursos de Espanhol Instrumental, Inglês Instrumental, Como Fazer Traduções de Textos Acadêmicos entre Português-Espanhol e Conversação de Língua Espanhola para Crianças.

Para cada curso ofertado serão disponibilizadas 10% das vagas gratuitamente para servidores efetivos da Uespi. No caso do não preenchimento pelo servidor, poderão se inscrever filhos ou cônjuges, desde que apresente documentação comprobatória.

Para a participação nos cursos será cobrada uma taxa única semestral no valor de R$ 120,00. As inscrições e matrículas correspondentes às vagas para os Cursos Livres de Extensão para alunos novos e veteranos serão realizadas nos Campi da Uespi onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 13h, nos dias 02, 03 e 04/05/2017. No Campus Poeta Torquato Neto, as matrículas serão no Posto de Inscrição do Nucepe, no pátio do Centro de Ciências da Natureza (CCN), nos mesmos dias e horários.

Já as aulas terão início no dia 20 de maio.

Confira o edital

Fonte: www.uespi.br