Últimas

AO VIVO | APOIE

4º Feira de Empreendedorismo 08 e 09 de junho na Faculdade Chrisfapi

segunda-feira, 22 de maio de 2017
Participe, qualifique-se,você merece!

A Faculdade Chrisfapi convida a todos para participarem da 4ª Feira de Empreendedorismo, onde serão disponibilizadas várias situações positivas no que concerne ao mercado atual, sendo a organização realizada pela coordenação e alunos do curso de Bacharelado em Administração.

Durante o evento, haverá a presença de um dos maiores empreendedores do estado do Piauí, Raimundo Nonato de Albuquerque, fundador da empresa Hot Sat, a mesma é uma organização Piauiense com 21 anos de atuação no Norte e Nordeste do país, estando presente em cinco estados e atuando em 15 outros através de representantes.

Neste momento também será ofertado palestra com Clodoaldo Araújo, vencedor do 5º Aprendiz, programa de Robertos Justos, e apresentador do Programa Rota de Inovação no TV Cultura.

A 4º Feira de Empreendedorismo acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, sendo o primeiro dia no Auditório Germairon Brito e o segundo na Faculdade Chrisfapi, ocorrendo neste dia a exposição de stand das maiores empresas da região, momento em que haverá uma competição entre equipes de estudantes com premiação para os discentes.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para seu futuro!