Últimas

AO VIVO | APOIE

Corpo do Craque Garrincha Desapareceu do Cemitério

quarta-feira, 31 de maio de 2017
Mané Garrincha, atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira, que já esteve mostrando suas pernas tortas em Piracuruca continua driblando mesmo depois de sua morte. É isso mesmo caros amantes da bola, os restos mortais de Mané, simplesmente sumiram do Cemitério de Raiz da Serra, distrito de Magé, na baixada Fluminense. 
Garrincha em Piracuruca - Foto Piracurucaweb
A prefeitura da cidade informa que houve uma mudança no túmulo, para a criação de um obelisco em homenagem ao atleta, mas que nada foi documentado. 
O prefeito Rafael Tubarão  de Magé – RJ,  queria fazer uma homenagem ao craque, que completaria 84 anos em outubro. Ele procurou saber o local exato do sepultamento e recebeu da Secretaria de Ação Social um relatório de um recadastramento no cemitério que diz que o corpo foi exumado. O documento se baseia em informações de Rosângela, filha de Garrincha.

O prefeito diz que, se a família concordar faz exumação dos corpos e o DNA de cada resto mortal, pra que consigam saber se algum dos corpos é de Garrincha, atitude bem estranha e complexa diga-se de passagem.
E mais uma vez um Brasil, se supera em estórias trágicas que nem por brincadeira poderiam ser contadas, fica a indignação de todos os amantes da bola. 

Futebol, não é só um jogo!