Policiais Civis e Militares da cidade de Esperantina, prenderam em flagrante delito na manhã da última terça-feira (02/05), os irmãos: Helder Barros Alves e Odival Ferreira Alves.
Segundo o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, os dois irmãos de posse de uma arma de fogo são acusados de terem subtraídos um aparelho celular e uma bolsa contendo vários documentos pertencentes a duas vitimas.
Leonardo Alexandre, declarou ainda, que os dois irmãos meliantes são suspeitos de terem praticados outros assaltos a mão armada no município de Esperantina, em razão de que a moto Broz da cor branca usada na última ocorrência foi apontada por algumas testemunhas como a dupla sendo autores de outros roubos.
O Delegado relatou ainda, que o elemento Helder Alves, já foi processado em Esperantina e na cidade de Luziânia no estado do Goias, pela prática de roubo.
Vale ressaltar que a dupla criminosa atualmente está presa em uma das celas da referida Delegacia de Policia a disposição da justiça.
Fonte: www.jornalesp.com