Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi promove o I Workshop Sócio-jurídico

segunda-feira, 29 de maio de 2017
Tema: O Empoderamento Feminino como Ferramenta de Libertação da Violência Contra a Mulher.

A Faculdade Chrisfapi, através dos cursos de Serviço Social e Direito realizaram o I Workshop Sócio-jurídico da instituição. O evento aconteceu nesta última sexta-feira, dia 26, no Auditório Germayron Brito, com a participação de acadêmicos e das palestrantes Claudete Ricardo (Psicóloga da Casa de Zebelê), Haldaci da Silva (Coordenadora Estadual de Políticas para as Mulheres), Kate Machado (Militante pelo Empoderamento Feminino em Batalha - PI), Lucivânia Vidal (Delegada da Mulher) e Neyliana da Costa (Psicóloga da Associação Neylivia O. da Costa - Mulher Viva).

Adicionar legenda
A programação contou com discursos, debates, apresentação de dados, momento musical, agradecimento pela presença das participantes e sorteio de brindes. Ainda durante a atividade, houve a exposição de fotografias que mostraram locais aonde ocorreram algum tipo de violência doméstica em Piripiri.

O referido evento teve como organizadores os acadêmicos do 3º período de Serviço Social e do 3º período de Direito, sobre a coordenação das professoras Anne Brito e Lucidelva Marques.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu sucesso!