Últimas

AO VIVO | APOIE

Fenômeno das Torcidas Organizadas agitam Piracuruca

terça-feira, 9 de maio de 2017

É notório que o Futebol deu uma levantada novamente em Piracuruca, discussões acaloradas em redes sociais, estabelecimentos cheios no horário dos jogos, confecção de camisas personalizadas. É amigos as famosas Torcidas Organizadas chegaram a Piracuruca.

Todos conhecem a fama que as “Organizadas” tem Brasil a fora. O noticiário nacional nem sempre está do lado das Torcidas, e nem sempre mostra todas as virtudes. E sim, temos virtudes nas Torcidas Organizadas, como já pode ser  visto em Piracuruca, como a TUP (torcida uniformizada do Palmeiras) praticando suas ações sociais, ou como as torcidas Fiel Piracuruca e Fla-Pirak que por onde andam lotam bares e restaurantes da cidade, maximizando os lucros e contribuindo para a economia local. 

Ações condizentes com o nome “Organizadas”, onde todas planejam-se, reúnem-se e tudo por um bem maior que é a Paixão pelo Clube. O que tem que ser feito por parte dos dirigentes é que se crie um filtro, para que determinadas ações de Torcedores, não acabe manchando a imagem da Torcida, pois assim como em qualquer lugar da sociedade existe maus torcedores.  Felicitamos a todas e deixamos a Coluna a disposição.

Futebol não é apenas um jogo!