Últimas

AO VIVO | APOIE

Festa da Fiel! Torcida organizada em Piracuruca comemora título paulista na Prainha

domingo, 7 de maio de 2017
Se no Estádio Arena Corinthians, o clima era de tensão, rivalidade e nervosismo, durante a segunda partida da final do Campeonato Paulista entre Ponte Preta e Corinthians, no Complexo da Prainha, local escolhido pela Torcida Organizada Gaviões da Fiel de Piracuruca, a única intenção entre os presentes era festejar e, mesmo que de longe, incentivar o time na busca pelo seu 28º título estadual. Muitos torcedores compareceram no local para acompanhar o confronto.

Com a vantagem de 3 gols conquistada na vitória por 3 a 0 no primeiro jogo da decisão, o Timão garantiu o título após um empate de 1 a 1 em casa. 

 
Após o apito do árbitro, os torcedores que acompanharam o triunfo corintiano em um restaurante na Prainha, por lá mesmo ficaram para comemorar o título da Fiel.

RESUMO DO JOGO
O Corinthians entrou em campo com uma vantagem enorme, a maior entre os principais estaduais, e, 40 anos depois da lendária decisão de 1977 contra a própria Ponte Preta, conquistou o seu 28º título Paulista.

Após um primeiro tempo amarrado, Jadson aproveitou saída de bola errada de Fernando Bob e achou Romero livre. O paraguaio chutou, Aranha defendeu, mas no rebote ele não desperdiçou e abriu o placar. Com Marllon, aos 40, a Ponte ainda empatou a partida, mas já era muito tarde. Final: Corinthians campeão e festa dos mais de 46 mil torcedores presentes na Arena.

Fonte: www.esporte.ig.com.br