Últimas

AO VIVO | APOIE

Filial da TV Globo repercute triplo homicídio em São José dos Campos, uma das vítimas é de Piracuruca

segunda-feira, 22 de maio de 2017
Três homens morreram na noite de sábado (20/05), após uma briga entre eles no bairro Nova Detroit em São José dos Campos (SP). Segundo a polícia, um deles morreu com golpes de faca e os outros dois foram baleados. A Polícia Civil investiga as causas do crime.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos, o desentendimento entre os homens teria começado na sexta-feira. No sábado, por volta das 22h45, dois deles foram na casa do terceiro envolvido e tentaram matá-lo a facadas. Mesmo ferido, o homem agredido ainda conseguiu revidar com um revólver e atirou contra os demais criminosos.

Os homens baleados morreram no local. Já o homem esfaqueado foi socorrido para o pronto-socorro da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na manhã deste domingo, foi realizada perícia no local do crime. A polícia ainda não tem informações sobre as causas do desentendimento entre os homens, mas a suspeita é que tenha havido um acerto de contas. As informações sobre as identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.

Fonte: www.g1.globo.com