Últimas

AO VIVO | APOIE

Jornada de Fisioterapia da Chrisfapi é novamente sucesso!

segunda-feira, 29 de maio de 2017
Ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de maio a VI Jornada de Fisioterapia da Faculdade Chrisfapi, sendo a mesma novamente sucesso de público e de atividades.

O evento iniciou com a solenidade de abertura, onde, na mesa de honra estavam presentes a Diretora de Ensino da Chrisfapi, Profª. Ivonalda Almeida, o Coordenador do curso de Fisioterapia , Prof. Telmo Andrade, o Presidente da Comissão Científica, Prof. Gabriel Mauriz, o Presidente do Evento, Adriano Nascimento e o Delegado do CREFITO 14, Sharlanderson Silva.

Após a abertura oficial aconteceram duas palestras, uma sobre “atendimento fisioterapêutico em crianças com paralisia cerebral" e sobre "câncer da cabeça e pescoço". Por fim, houve uma atração cultural com Capoterapia, seguida de coquetel.

No dia 25 aconteceram novamente palestras e apresentações de trabalhos científicos, e no dia 26 de maio os minicursos sobre Acupuntura Estética, Drenagem Linfática, Reabilitação do Ombro, Suporte Básico de Vida, Eletroterapia Estética e Disfunção Sexual, o que com certeza deixará marcas bastante positivas nos discentes em decorrência da grande riqueza de conteúdos trabalhados durante o evento.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!