Últimas

AO VIVO | APOIE

Mães de Piracuruca recebem homenagens de escolas municipais

domingo, 14 de maio de 2017
Mães de alunos, professoras e funcionárias de duas escolas municipais de Piracuruca ganharam, neste sábado (13), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. Na escola Hermínio Conde teve café da manhã e entrega de presentes às 300 mães que participaram da comemoração.

As professoras e funcionárias da escola também foram homenageadas. Além disso, teve apresentação da jovem Mara Késia, que cantou e emocionou as mães presentes. “Ser mãe é uma dádiva e devemos celebrar essa data. Agradecemos a presença de vocês, inclusive das mães que nos ajudam no dia a dia a tornar esta escola um lugar melhor para nossos alunos”, afirma a diretora da escola municipal Hermínio Conde, Carla Patrícia Borges.

No colégio Luiz de Brito as mães ganharam um almoço em comemoração à data, que também contou com a apresentação de Mara Késia. A diretora Simone Negreiros aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as mães. “Vocês merecem todos os presentes. Nós sabemos o quanto vocês se dedicam à educação dos seus filhos e o quanto torcem para que eles sejam pessoas melhores”, afirma.

Outras escolas municipais também fizeram homenagens ao dia das mães nessa sexta-feira (12). “Tudo foi feito com muito carinho, para aproximar a escola das famílias e mostrar o quanto essas mães são importantes para todos nós. Parabéns a todas”, conclui a secretária de Educação de Piracuruca, Rayane Fernanda Lemos.








Fonte: ASCOM