Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher vai à polícia denunciar companheiro agressor e PM de Piracuruca acaba encontrando moto roubada na residência

quarta-feira, 10 de maio de 2017
Na tarde desta terça-feira (09/05), a Polícia Militar recebeu a denuncia de uma mulher, residente no bairro de Fátima em Piracuruca, informando que estava sendo vítima de violência doméstica, crime praticado pelo seu companheiro, o acusado foi identificado como Dejaci Antonio Machado, natural de Caraúbas, povoado Corredor. A polícia encontrou no interior da residência, uma moto modelo Fan, de cor vermelha, com registro de roubo.

A vítima se encaminhou até a Companhia de Polícia, denunciando o companheiro por atos de espancamento sofridos por ela, mediante o relato da mulher, a PM se deslocou até a residência onde o casal convivia, ao chegar no local as autoridades não encontraram o acusado Dejaci, mas a mulher disse aos PM's que uma moto que estava guardada lá, ela suspeitava que era roubada, os policiais prontamente levantaram o relatório de registro da moto, confirmando a suspeita da mulher, a moto tinha registro de roubo na capital Teresina.

Os policiais recolheram o veículo, conduziram até a delegacia e comunicaram ao proprietário da moto a recuperação do bem.

A moto havia sido tomada de assalto na noite do dia 20 de novembro de 2016, no bairro Piçarreira em Teresina, a vítima que estava acompanhado da namorada, relatou aos policiais que um elemento de estatura baixa, moreno e utilizando capacete, o abordou com uma faca, levaram além da moto, 2 celulares.

Os policiais seguem em diligência em busca de Dejaci Antonio Machado e esperam descobrir se o acusado de violência doméstica, teve participação no roubo ou se apenas receptou o veículo roubado.