Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca abre inscrições para Campeonato de Futebol de Campo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas, a Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai realizar o Campeonato Piracuruquense de Futebol de Campo.

As inscrições começam nesta terça-feira (30) e seguem até o dia 7 de junho. Para se inscrever, os representantes das equipes interessadas devem comparecer à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no horário de 7h às 13h.

“Essa é uma oportunidade muito boa para promover a qualidade de vida da população através do esporte. Nossa expectativa é de que haja muitas pessoas participando e torcendo nas arenas”, pontua Luciano Brito, secretário municipal de Esporte e Lazer.

Os jogos da primeira fase do campeonato acontecem nas arenas esportivas Raimundo Ferreira Neto, no bairro Três Lagoas, e arena Marcelino Machado da Sila, no bairro Aquidaban, recentemente construídas pela Prefeitura.

“Com recursos próprios do município, nós nos empenhamos em construir essas arenas com o objetivo de estimular o esporte local. Essa é mais uma obra que vai beneficiar aos cidadãos, especialmente com a realização de grandes eventos, como o Campeonato de Futebol de Campo, que promete ser um sucesso”, frisa Raimundo Alves, prefeito de Piracuruca.

Fonte: ASCOM