Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca: algemado, preso perigoso consegue fugir de dentro da viatura da PC durante transferência para Esperantina

sexta-feira, 5 de maio de 2017
Um preso conseguiu fugir de dentro de uma viatura da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (05/05), a PC transferia o criminoso de Piracuruca para a penitenciária Luiz Gonzaga Rabelo em Esperantina, distância de aproximadamente 75 quilômetros. O elemento identificado como Melky Swell da Rocha Silva, vulgo "Melqui", havia sido detido no dia 19 de abril, um pouco mais de quinze dias, por policiais da militar em conjunto com a civil. Ele é suspeito de ter praticado roubos a estabelecimentos comerciais e residenciais em Piracuruca e carrega na ficha criminal um homicídio.

De acordo com a polícia, "Melqui" estava sendo levado para o presídio de Esperantina, por uma equipe da Polícia Civil quando, durante o trajeto - já no município de Esperantina, conseguiu se soltar das algemas, abrir a porta da viatura e empreender fuga. Os policiais que faziam a escolta perceberam a ação e tentaram detê-lo, mas o criminoso conseguiu fugir correndo.

A polícia de Esperantina, Batalha e Piracuruca, realizam diligências em busca do elemento.


As autoridades solicitam a quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro deste elemento, que acione a Companhia de Polícia Militar ou a Polícia Civil, a participação popular através de denúncias anônimas, tem ajudado a polícia a dar respostas rápidas a sociedade.


Ligue para polícia:

(86) 3343-1190

Notícias relacionadas...
Polícia captura elemento de alta periculosidade suspeito de praticar assaltos em Piracuruca e Esperantina


PM captura homicida no centro de Piracuruca com arma de fogo