Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca inaugura Arenas Esportivas no dia 3 de junho

sexta-feira, 26 de maio de 2017
A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, inaugura, no próximo dia 3 de junho, a partir de 16h, as Arena Esportivas Raimundo Ferreira Neto, no bairro Três Lagoas e Marcelino Machado da Silva, no bairro Aquidaban. 

Para marcar a ocasião, será realizada no bairro Três Lagoas uma partida entre o time do bairro Três Lagoas e Andaray, último campeão piracuruquense de futebol amador. E no bairro Alquidaba, se enfrentam as equipes do Aquidabam e Juventude. 

O evento vai contar com a presença do prefeito Raimundo Alves, autoridades locais, do deputado, Wilson Brandão, e do presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins. “Essa é mais uma etapa de um projeto a longo prazo de revitalização e incentivo do esporte local. Ficamos muito felizes e satisfeitos em entregar mais essa obra que contemplará um grande número de jovens e adultos, com atividades esportivas e de lazer, destaca o gestor. 

A obra, executada com recursos próprios do município, conta com a construção do muro, arquibancadas, vestiário e implantação de gramado. No bairro Três Lagoas, a Prefeitura já fez a entrega de importantes equipamentos públicos como posto de saúde, a praça Prato do Dia e a quadra de areia, com iluminação voltada para a prática de vôlei, futevôlei e outras modalidades esportivas. Além disso, o bairro já foi beneficiado com pavimentação poliédrica e asfáltica em aproximadamente 80% de suas ruas.

Fonte: ASCOM