Últimas

AO VIVO | APOIE

SESC Piracuruca promove campeonato em comemoração ao Dia do Trabalhador, NetCom se consagra campeã

domingo, 7 de maio de 2017
Foi realizado na sexta-feira (05/05), Campeonato do Trabalhador, uma homenagem do SESC aos trabalhadores, o torneio contou com a participação de 4 equipes: NetCom, Comercial Ribeiro, Oficina Maranhense e Comercial Chico Machado. Todos irão participar de uma manhã de sol neste domingo (07/05), com música ao vivo, no parque aquático do clube.


Os jogos contaram com muita disciplina e técnica dos jogadores, além de ter movimentado um bom público para prestigiar os jogos. A arbitragem ficou por conta de Maycon Trindade.


Campeã a equipe NetCom
As equipes que foram para final, disputar o troféu de campeão, foi a Oficina Maranhense enfrentando a forte equipe da NetCom, o favoritismo prevaleceu e a NetCom levou para casa o título de campeão, venceu a partido com o elástico placar de 4 x 1, destaques para o artilheiro Carlinhos, com 7 gols e o goleiro menos vazado David.
Vice-campeã equipe Oficina Maranhense



O instrutor esportivo do clube, Weslley Rodrigues, fala sobre o campeonato que além de promover o esporte, homenageou a classe trabalhadora, "Essa iniciativa do SESC é para que nós possamos estar comemorando o Dia do Trabalhador, principalmente a todos os comerciários de Piracuruca, para que eles sejam e tenham um dia especial, para valorizar este trabalhador, em todos os seus aspectos. O SESC Piracuruca está inovando, trazendo esta iniciativa esportiva para estes comerciários, para que eles possam está vivendo um momento de lazer, recreação e entretenimento no clube, nós ficamos muito felizes, foi um grande evento, familiares e amigos vieram prestigiar as partidas e conheceram os espaços do clube e ficaram bastante admirados com o que é oferecido aqui. A gente sempre diz, o SESC Piracuruca está aqui para incentivar o esporte, o lazer e a recreação", finaliza Weslley.


O árbitro e um dos organizadores do campeonato, Maycon Trindade, ficou bastante feliz com o trabalho realizado com sucesso, "Graças a Deus tudo saiu como planejado, muita alegria e futebol resume o campeonato. Tivemos a participação de 4 comércios, primeira fase tivemos três jogos e hoje realizamos a final, entre as equipes da NetCom e Oficina Maranhense", concluiu Maycon.

Em comemoração ao Dia das Mães, o SESC Piracuruca irá promover no domingo (14), uma nova competição de futebol feminino, 2 equipes da cidade irão enfrentar equipes de outros municípios, todos que participam destas competições promovidas pelo clube, tem acesso garantido a todos os espaços de lazer oferecidos pelo SESC.