Últimas

AO VIVO | APOIE

SUCESSO TOTAL na II Prosa Jurídica da Chrisfapi

segunda-feira, 1 de maio de 2017
Nesta última sexta-feira, dia 28/04, ocorreu a culminância da II Prosa Jurídica da Chrisfapi, a exemplo da I Prosa Jurídica foi novamente sucesso de público. 

Estiveram presentes a Coordenadora de Ensino Profª. Ivonalda Almeida, a Coordenadora de Direito Profª. Genyvana Carvalho e a Coordenadora Adjunta Profª. Glicínia Magalhães, além dos professores e alunos, o que trouxe uma riqueza cultural muito grande ao momento.

O Evento abordou no segundo dia o tema “descriminalização da maconha”, tendo como palestrantes Dr. HUGO DE ALCÂNTARA SEABRA FILHO- Delegado de Polícia da cidade de Piracuruca-PI, Dr. ROBERT RIOS MAGALHÃES JUNIOR – Defensor Público do Estado do Piauí, ANTÔNIO LUIZ GOMES JUNIOR – Doutorando em Biotecnologia pela UFPI e Dr. ACÁCIO VERAS JUNIOR – Diretor Presidente da Voxer Consultoria Empresarial, sendo bastante discutido a situação de fragilidade em que o país encontra-se hoje em decorrência do auto índice de violência, resultado entre outras situações da criminalização da maconha.