Últimas

AO VIVO | APOIE

Uma mulher morre em acidente entre moto e caminhão em Piripiri

terça-feira, 23 de maio de 2017
Uma mulher identificada por Maria Eliane de 30 anos, moradora do Bairro Vista Alegre, foi vítima de um acidente fatal na Avenida Nelson Rezende em Piripiri por volta das 13h desta terça-feira (23/05). De acordo com testemunhas a mulher que estava numa moto Bros, seguia pela Avenida atrás de uma L-200 que parou bruscamente, e ao tentar desviar do carro, perdeu o controle da moto e ao cair na pista acabou sendo atropelada por uma caçamba que vinha em sentido contrário, ela teve morte imediata.

O motorista da caçamba evadiu-se do local, ficando apenas o motorista da L-200 para prestar socorro e esclarecimentos a polícia que chegou em seguida ao local.

Maria Eliane estava indo para o trabalho, na empresa de moda íntima, Flor da Pele onde a mesma era funcionaria. Maria Eliane era casada e o esposo estava inconsolável no local do acidente, ele afirmou que a esposa estava atrasada porque teve de deixar a filhinha que estava no colégio em casa e em seguida tinha que chegar no trabalho.

Algumas pessoas que residem nas proximidades da Avenida Nelson Rezende afirmaram que após o asfaltamento, a mesma se tornou bastante perigosa e que alguns motoristas não costumam seguir as leis de trânsito e velocidade no local, o próprio motorista da caçamba foi acusado pelos moradores de correr bastante e não respeitar quem trafega pela Avenida.

Fonte: www.maispiripiri.com.br