Últimas

AO VIVO | APOIE

Alto Paraíso e Chafariz encerram jogos da primeira rodada do Campeonato Piracuruquenses com vitória

segunda-feira, 26 de junho de 2017
Nesse domingo (25) foram realizadas as últimas partidas da primeira rodada do Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador. No campo do bairro Três Lagoas, Andaray e Alto do Paraíso fizeram um jogo bastante disputado com o time do Alto Paraíso saindo na frente com dois gols nos primeiros minutos de jogo.

O time do Andaray correu atrás do prejuízo e conseguiu descontar no primeiro tempo.  No segundo tempo o Alto do Paraíso ampliou. A equipe do Andaray ainda marcou um gol antes do final da partida. Resultado final: Alto do Paraíso 3 a 2 em cima do Andaray.

Na arena Marcelino Machado da Silva, no bairro Aquidaban, a disputa ficou por conta de Chafariz e Revelação. O time do Revelação não teve a mesma sorte de seu oponente e sofreu uma goleada do Chafariz de 5 a 0, com gols de José Vitorino, Marcos Antônio, que fez dois, Francisco Jefferson e Cássio Silva.

No próximo dia 1º de julho terão início as partidas da segunda rodada do Campeonato. No sábado (1º), jogam Juventude e Meninos de Ouro, no campo do bairro Aquidaban; e na Arena “Raimundo Ferreira Neto”, no bairro Três Lagoas, se enfrentam Tibalde e Piracuruca Veículos. Já no domingo (2), Guarani e Esplanada jogam no campo Aquidaban e o time Três Lagoas joga em casa contra a equipe Baixa da Ema.

Ao todo, 16 equipes competem no campeonato. A premiação é R$ 1.500,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice.





Fonte: ASCOM