Últimas

AO VIVO | APOIE

Armazém Paraíba realiza uma noite de confraternização em Piripiri e o lançamento de uma grande campanha

sexta-feira, 23 de junho de 2017
Na noite desta quinta-feira (22/06), o Armazém Paraíba realizou na AABB de Piripiri uma grandiosa confraternização entre os funcionários da empresa, que se estende há 59 anos por vários Estados do Brasil e sempre fazendo grande sucesso. Na oportunidade o Paraíba fez o lançamento da Campanha "É pra toda a Família", onde será sorteado para os clientes, 5 automóveis 0km e mais de R$ 500 mil em premiações.



"Magalhães" gerente do Armazém Paraíba, filial Piracuruca
Antonio Francisco Magalhães é gerente do Armazém Paraíba, filial Piracuruca, ele nos fala um pouco das novidades do Paraíba para o município, “Esse encontro sempre acontece anualmente, na véspera do aniversário do Paraíba, é um encontro que continuamente trás novidades, muitas promoções, e consequentemente, só quem ganha é o cliente, só ressaltando, é a maior festa da região tanto no quesito organização, como em benefícios aos nossos clientes”.

Zé Maria, gerente do Armazém Paraíba de Campo Maior
Zé Maria é gerente do Armazém Paraíba do município de Campo Maior, descreve seu sentimento em representar essa empresa de grande notoriedade, “Para mim é um orgulho muito grande estar novamente participando dessa confraternização do aniversário Paraíba, esse ano com um tema bem diferente, onde está sendo abordado a família, iremos sortear cinco carros zero quilômetros e quinhentos mil reais em prêmios. já são quase seis décadas de muito trabalho e dedicação dessa empresa em toda região Nordeste. Eu só tenho a agradecer muito ao senhor João Claudino, por me proporcionar fazer parte dessa grande família”.

Hilton Ozório, gerente do Paraíba filial Piripiri e região
Hilton Ozório, gerente do Paraíba filial Piripiri e região, explica a  importância desse acontecimento que é reunir a parte técnica para dar o ponta pé inicial a esta campanha, “Esse ano de 2017, completa-se 59 anos de Armazém Paraíba, quase seis décadas de excelentes serviços prestados a vários Estados da nação brasileira, eu digo que cada ano que passa, a empresa nos surpreende, nós que somos funcionários, ficamos lisonjeados em ver a dedicação prestada a todos nós. Vem muita novidade por ai, inclusive, para lembrar que Piripiri, Campo Maior, Piracuruca, Pedro II, Brasileira, Capitão de Campos e Domingos Mourão, terão diversas promoções e novidades, então venha você conferir nossos produtos, porque Paraíba é família”.


Neyara Rejane, supervisora de marketing
A supervisora de marketing, Neyara Rejane, fala um pouco da finalidade dessa reunião que anualmente é prestada ao corpo de funcionários, “Todo ano a gente se reúne no finalzinho de junho, para exatamente firmar mais uma parceria de trabalho e o principal, as promoções e novidades aos nossos colaboradores. O dia do nosso aniversário é 19 de julho, porém nos planejamos sempre com antecedência para melhor atender ao nosso público, só hoje, nós temos representantes de sete cidades circunvizinhas, inclusive neste momento, esse mesmo encontro esta sendo realizados em diversos Estados, como Maranhão, Bahia, entre outros”.



Ao final do lançamento da Campanha "É pra toda a Família", o Paraíba sorteou entre seus colaboradores diversos prêmios, fazendo a alegria de vários funcionários que compõem a grande família Paraíba.