Últimas

AO VIVO | APOIE

Assaltante e vítima são baleados durante assalto na zona rural de Morro do Chapéu

segunda-feira, 5 de junho de 2017
Um assalto ocorrido na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piaui, na noite desse domingo (04/06), por volta das 21:00 horas, terminou com a vitima e o bandido baleados.

O caso aconteceu na localidade Cacimbão, situado a precisamente 4 km da sede daquele município.

De acordo com informações de populares, o assaltante, José Francisco, conhecido no mundo do crime como, Cabeção, invadiu a residência do senhor, Antonio Severiano, mais conhecido no lugar, como, Antonio dos Óculos e anunciou o assalto. O fato é que o jovem Antonio Maquiel Silva Rocha de 22 anos de idade, que namora com a filha do senhor Antonio dos Óculos, havia acabado de chegar de uma seresta, quando também foi surpreendido pelo bandido que estava usando uma toca ninja, uma camisa manga longa preta e uma arma de fogo.

Segundo relato de algumas testemunhas, o assaltante Cabeção chegou a colocar a sua moto para dentro da casa do senhor Antonio dos Óculos e praticar todos os tipos de terrorismo contra os seus familiares.

Acontece que em um determinado instante, o dono da residência conseguiu sair e comunicar o fato para outros vizinhos que acabaram ligando para a Delegacia de Policia do Morro do Chapéu que imediatamente solicitaram reforço da Unidade da Força Tática de Esperantina.

Embora os militares da Força Tática, tenham tentados por diversas formas negociar a rendição do assaltante, mesmo assim, não houve acordo e em determinado momento o jovem, Maquiel Rocha, acabou se agarrando contra o assaltante que terminou atirando contra o rosto da vitima. Já o grupo de policiais militares, invadiram a residência e deram um tiro no pescoço do assaltante.

Trazido as pressas para o Hospital Estadual Julio Hartman na cidade de Esperantina, a vitima teve que ser transferida para o HUT na capital em consequência do seu estado clinico, uma vez que o mesmo corria serio risco de vida. Já o assaltante tido como de alta periculosidade foi atendido pelo médico plantonista, Antonio Lisboa da Silva e depois de medicado foi levado pelos militares, em razão de que alguns parentes da vitima prometia vingança.

Fonte: www.jornalesp.com