Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi é destaque no Exame da Ordem do Advogados do Brasil-OAB

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Aqui sua aprovação é certa!

A Faculdade Chrisfapi através da Coordenação do curso de Bacharelado em Direito parabeniza os alunos e egressos que obtiveram aprovação no XXII Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB: Roberto Araújo da Silva, Temoteo Javier de Menezes Bevilaqua, Bruna Rafaella Santos Moreira, Francisco de Paulo Fontenele Junior, Ingrid Maria Fernandes de Menezes Castro, Jackson Machado de Carvalho, Bruna Ohana Silva Brito, Faelem da Silva Nascimento, José Roberto Vieira de Brito, Luciele Maria da Conceição Sousa, Mateus dos Santos Brito e Nathale Rose de Castro Cruz.

A aprovação na segunda fase do Exame da OAB torna-os habilitados ao exercício da advocacia, confirmando mais uma vez a tradição já consolidada de aprovação da instituição.

Segundo a Coordenadora do Curso de Direito, professora Genyvana Carvalho o resultado das aprovações apenas confirma o compromisso da instituição com a qualificação dos discentes, além do cuidado em ofertar o que há de melhor em infraestrutura para propiciar de maneira 100% adequada a aprendizagem. O que resulta não somente no sucesso em aprovações na OAB como também em concursos públicos e perspectivas profissionais.

Parabéns a todos por mais essa vitória!