Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi inicia a 4ª Feira de Empreendedorismo

sexta-feira, 9 de junho de 2017
Na noite de ontem, no Auditório Germayron Brito, a Faculdade Chrisfapi, através dos alunos de Bacharelado em Administração iniciaram a 4ª Feira de Empreendedorismo, tendo lotação total no referido espaço. O que confirma mais uma vez o sucesso da atividade.

O evento teve a presença da Diretora Geral Profª. Maria do Carmo, a Diretora de Ensino Profª. Ivonalda Almeida, professores, do Coordenador do curso Prof. Rodrigo, alunos e convidados, sendo abordado o tema: o papel do empreendedor nas mudanças organizacionais.

Momento em que foram apresentados case de sucesso a nível estadual como o exemplo de vida profissional e pessoal do Sr. Raimundo Nonato de Albuquerque, fundador da empresa Hot Sat, a mesma é uma organização Piauiense com 21 anos de atuação no Norte e Nordeste do país, estando presente em cinco estados e atuando em 15 outros através de representantes, além da palestra do Sr. Clodoaldo Araújo, vencedor do 5º Aprendiz do Robertos Justos e apresentador do Programa Rota de Inovação no TV Cultura.

Nesta sexta-feira, finalizando a feira, terão diversas propostas comerciais, assim como empresas de sucesso apresentando seus produtos e serviços para os presentes.