Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi realiza a V Semana do Meio Ambiente

sexta-feira, 2 de junho de 2017
A Faculdade CHRISFAPI iniciou nessa quinta-feira a V Semana do Meio Ambiente, tendo com objetivo sensibilizar a comunidade sobre a importância de preservar a natureza, procurando conscientizar que ações positivas fazem toda diferença para o futuro da humanidade.

Durante o evento, o alunos do V período do curso de Serviço Social fizeram exposições de produtos naturais e como esses podem substituir produtos industrializados, provocando menos impactos ao meio ambiente. Também realizaram uma representação de uma pequena horta no pátio da faculdade, alertando sobre a importância de evitar o consumo de produtos com agrotóxicos, momento em que foram apresentados resultados de seus projetos de intervenção na área do meio ambiente executados no Caldeirão, zona rural da cidade de Piripiri, margem do rio Anajás localizado na zona urbana de Piripiri, na cidade de Boa Hora-PI, Alto Alegre e município de São João da Fronteira-PI.

Hoje, sexta-feira, acontecerá na Sala de Conferência palestras com a fala do promotor de justiça Dr. Nivaldo Ribeiro falando sobre a atuação do Ministério Público na área de meio ambiente, assim como a técnica em Meio ambiente Gisele Araújo Resende que irá falar sobre a importância da atuação de maneira consciente do profissional visando a beneficiar o meio.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!