Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher sofre infarto e morre dentro de motel em Campo Maior

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Um ataque cardíaco fulminante é apontado como a principal causa que levou a morte de uma campomaiorense na noite de terça-feira (27/06) em um dos motéis localizado as margens da BR-343 em Campo Maior.

O Delegado Anchieta Nery relatou que o companheiro da mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no momento em que a vítima passava mal - " Ele imediatamente tentou socorrer e ligou para SAMU onde recebeu auxiliou de como proceder com a situação antes da chegada da equipe médica, mas infelizmente os paramédicos chegaram ao local e encontraram a mulher já sem vida" disse.

Mesmo a vítima não apresentando sinais de violência que poderiam levar a um hipótese de assassinato, o instituto de criminalista e a perícia da polícia civil isolaram o local e corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde foi encaminhado para Teresina para ser periciado e posteriormente liberado para família fazer o sepultamento.

DELEGADO ANCHIETA - "Como ela morreu antes da chegada da assistência médica é natural que a gente acione a perícia, IML e o Instituto de Criminalista para dá tranquilidade a família sobre a verdadeira causa da morte".

A mulher estava em um tradicional motel da cidade quando passou mal e faleceu antes mesmo da chegada médica.

DIZ AINDA - "Isolamos o local  e ouviremos as pessoas"

Fonte: www.portaldeolho.com