Últimas

AO VIVO | APOIE

Norte do Piauí: Assaltante é preso após esquecer celular no local do roubo

segunda-feira, 26 de junho de 2017
Na tarde desse sábado, (24 de junho),  um trabalho conjunto da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil e Diretoria de Inteligência da SSP conseguiram realizar a prisão de Raimundo Gomes, em Sigefredo Pacheco, que é acusado de vários crimes, inclusive a uma prefeitura da região de Campo Maior.

O inusitado é o trabalho da polícia foi facilitado porque Raimundo Dudú, como é conhecido o investigado, deixou cair seu aparelho celular no local do roubo desse sábado, que ocorreu na localidade Riacho, em Jatobá do Piauí.  E no mês passado, o genro desta vítima, sofreu também um roubo com o mesmo modo operante.⁠⁠⁠⁠

Raimundo da Dudu já responde por roubos a instituições financeiras e uma Prefeitura da região, e nesse sábado praticou roubo contra um idoso que estava sozinho em casa.

Na ação policial, que teve apoio da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, foi recuperado o produto do roubo e o investigado confessou em vídeo a autoria do crime.  O flagrante foi lavrado pela Delegada Camilla Rodrigues.

A Polícia Civil, por meio da  5ª Delegacia Regional de Polícia Civil com apoio da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, não medirá esforços para continuar identificando e prendendo as pessoas que venham a praticar crimes na região.

Fonte: www.portaldecampomaior.com.br