Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca ganha duas novas Arenas Esportivas

domingo, 4 de junho de 2017
O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, inaugurou, nesse sábado (3), as Arenas Esportivas “Raimundo Ferreira Neto”, no bairro Três Lagoas, e “Marcelino Machado da Silva”, no bairro Aquidaban. A solenidade contou com a presença da comunidade e autoridades municipais, vereadores, além dos deputados Wilson Brandão e do presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins.

Os novos espaços foram construídos com recursos próprios do município e, após ter recebido gramado, pintura, muro, arquibancadas e vestiários, está disponível para receber torneios de futebol e atividades esportivas em geral.

Na ocasião, o prefeito Raimundo Alves falou sobre o modelo de gestão adotado em sua administração, que tem dado destaque especial à valorização do esporte e à melhoria da qualidade de vida da população.

“Me sinto realizado por ver esse sonho se tornar realidade. Um sonho de muitos anos e idealizado pelo senhor Raimundo Ferreira Neto, aqui representado por sua esposa, Maria Nazaré Pereira Ferreira. Isso só foi possível graças ao compromisso que temos com nossa gestão, no sentido de desenvolver ações voltadas para a população”, diz o gestor.

O presidente da Fundespi, Paulo Martins, destacou a importância do trabalho realizado em Piracuruca, que vem sendo referência entre os municípios do estado. “Quero cumprimentar o prefeito Raimundo Alves, um dos homens mais honestos e trabalhadores que conheço, por essa obra tão bela e tão importante para a comunidade. Também quero reafirmar meu compromisso em atender a solicitação do prefeito de firmar uma parceria para a recuperação do Ginásio Guilherme Melo e criar escolhinhas de futebol, que leva em conta a educação, saúde e qualidade de vida”, diz

Em sua fala, o deputado Wilson Brandão disse que as arenas irão dar uma nova vida aos bairros que as recebem e aproveitou para parabenizar o prefeito pelos esforços em transformar a cara do esporte do município.

“Eu faço política em 50 municípios e não canso de afirmar que Piracuruca é uma referênciam em relação a todas as gestões no estado do Piauí. Isso é resultado do compromisso do Dr. Raimundo com Piracuruca e isso que faz a diferença nesta gestão”, destaca o deputado Wilson Brandão.

Para comemorar a entrega da obra, os times do Três Lagoas e Andaray se enfrentaram na nova arena do Três Lagoas e na Arena Aquidaban e Juventude e Aquibadan se enfrentaram no encerramento do evento.


Fonte: ASCOM