Últimas

AO VIVO | APOIE

Piracuruca realiza congresso técnico do Campeonato de Futebol Amador

domingo, 11 de junho de 2017
A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou, nesse sábado (10), um congresso técnico com os dirigentes dos clubes que irão disputar o Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador 2017, que inicia no dia 17 de junho. 

Com premiação de R$ 1.500 para o campeão e R$ 1.000 para o vice, a competição contará com 16 equipes, em que cada uma joga duas partidas na primeira fase. Os jogos serão realizados nas recém-construídas arenas Aquidaban e Três Lagoas. 

Francisco Neto, treinador do Andaray, campeão da edição 2016 do campeonato, fala das expectativas para a nova competição. "A gente entra com uma responsabilidade muito grande, por ser o atual campeão. O campeonato nesse ano vai ser muito disputado, temos muitas equipes novas e a gente entra querendo ser campeão de novo. Mantemos a base do time, trouxemos alguns jogadores de fora e aqui de Piracuruca, então a nossa esperança é fazer bonito de novo, pelo terceiro ano consecutivo", aposta Francisco Neto, treinador do Andaray.  

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Brito, o campeonato tem sido um sucesso a cada edição. "Nós estamos muito satisfeitos com os resultados das competições todos os anos. Dessa vez não será diferente, vamos fazer um grande evento desportivo em nome da qualidade de vida e do bem-estar das pessoas", finaliza o secretário.

Fonte: ASCOM