Últimas

AO VIVO | APOIE

PM de Piracuruca persegue criminosos e recupera moto roubada, terceira em menos de 24h

segunda-feira, 5 de junho de 2017
Na noite desta segunda-feira (05/06), a Polícia Militar foi acionada por conta de assaltos que estavam ocorrendo em Piracuruca. Celulares foram roubados por elementos armados em uma moto modelo Bros.

Capacetes usados pelos criminosos
A guarnição deu início a diligências pela cidade em busca dos suspeitos, ao se aproximar da churrascaria Zé Batata, localizada na BR-343, saída da cidade sentido Piripiri, os policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita, os criminosos ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga, durante a perseguição os bandidos começaram a disparam contra a viatura, os policiais revidaram a investida dos marginais. Após 5km, nas proximidades da Ladeira da Taboquinha, largaram a moto, capacetes, deixaram um celular cair e entraram mata a dentro.

Celular de um dos marginais
Os policiais iniciaram uma incursão pelo matagal fechado, mas não obtiveram sucesso, resgataram a moto e retornaram para a companhia.

Em um levantamento realizado, utilizando a numeração do chassi do veículo, foi possível constatar que o veículo foi tomado em assalto no município de Pedro II, na noite de sábado (03/06). 

Em relato da vítima, ele estava na Praça Matriz de Pedro II com amigos, quando dois indivíduos magros, um moreno e outro branco, usando capacetes pretos, chegaram em uma moto Titan 150, cor cinza, modelo antigo, com rodões pretos, logo anunciaram o assalto, apontando um revolver calibre 38. Além da moto, os assaltantes levaram o celular da vítima, um LG modelo K-10, cor preta.

A carenagem traseira da moto estava danificada, provavelmente os elementos utilizaram o veículo em manobras perigosas
A PM informou a PRF sobre o ocorrido e também estão de prontidão nas buscas pelos elementos. Um dos criminosos pode ter sido alvejado durante a troca de tiros com os policiais.