Últimas

AO VIVO | APOIE

PM de Piracuruca recupera moto com registro de roubo no Pará

sexta-feira, 23 de junho de 2017
Na noite desta quinta-feira (23/06), a Polícia Militar realizando rondas no bairro de Fátima, se depararam com uma moto estacionada em frente a uma residência de uma pessoa suspeita, com a placa JUJ-8727 do Estado do Pará, município de Ananindeua, ao consultar o registro do veículo, a origem da mesma era do município de Tailândia/PA, ao verificar a numeração do chassi, mais uma incompatibilidade verificada, a identificação era de outro veículo, com outro registro de emplacamento.


Ao constatar estas irregularidades, a equipe foi ao encontro da pessoa que estava conduzindo o veículo e ela informou que havia pego a moto emprestada de uma conhecida, logo se dirigiram a residência da pessoa informada e conduziram os dois até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ao chegar na DP, foi verificado no sistema as condições de registro pela numeração do chassi e foi constatada que a moto tinha restrição para roubo e furto.

A polícia agora investiga o envolvimento das pessoas detidas no crime, se participaram da ação ou se foram receptadores.

Os policiais Queiroz, Benício, Adriano, Madislan e Diego
A guarnição que realizou a operação, foi comandada pelo tenente Madislan e composta pelo cabo Adriano, soldados Benício, Diego e Queiroz.

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190