Últimas

AO VIVO | APOIE

Policia Civil prende assaltante e arrombador que agiam em Piripiri e Brasileira

sexta-feira, 30 de junho de 2017
A Policia Civil do Piauí, através das equipes da Delegacia Regional, 1o Distrito Policial e 2o Distrito Policial de Piripiri/PI, sob comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, efetuou na manhã de hoje, 29.06.2017, a prisão dos nacionais OVIDIO FERREIRA MARTINS FILHO e JOSE MARCOS GOMES - vulgo "MARCOS TATUAGEM" através do cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo criminal da comarca de Piripiri após investigações da Policia Civil apontarem os mesmos como autores de roubos e arrombamentos em Piripiri/PI e Brasileira/PI. 

"A pessoa de Ovídio foi identificado como autor de roubo, mediante emprego de arma de fogo, na zona rural do município Brasileira/PI, agindo em companhia de um comparsa que já se encontra preso. Na manha de hoje localizamos Ovídio e efetuamos sua prisão, bem como cumprimos também mandados de busca e apreensão em sua residencia onde localizamos varias aves silvestres e uma capsulas de munição calibre 38 já deflagrada" afirmou o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro. Já o individuo "Marcos Tatuagem" foi localizado e preso no Residencial Parque Recreio em Piripiri/PI. 

"A pessoa de 'Marcos Tatuagem' possui uma ampla ficha, com cerca de 14 procedimentos criminais. Diante da nova comprovação da autoria de outros furtos, representamos pela prisão preventiva que foi concedida pelo Poder Judiciário da comarca de Piripiri/PI, sendo o mandado cumprido na manhã de hoje por nossas equipes", afirmou o Delegado Ricardo Oliveira. Ambos os presos já foram recambiados para a penitenciária de Esperantina/PI.

Fonte: www.cliquepiripiri.com.br | www.reporter10.com