Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar invade boca de fumo, 1 elemento foge e 3 menores são detidos em Piracuruca

terça-feira, 27 de junho de 2017
Na tarde desta terça-feira (27/06), a Polícia Militar de Piracuruca foi até o bairro Guarani, onde em uma residência funcionava uma boca de fumo, na ação 3 menores foram detidos, o dono da residência identificado como, Francisco Gleison Silva Barbosa, 28 anos, conseguiu se evadir do local.

A PM recebeu uma denúncia anônima, informando que em uma residência no bairro Guarani, vários traficantes se reuniam para vender e consumir drogas no local, assim que os policiais chegaram, os acusados saíram imediatamente, pulando o muro das casas vizinhas tentando se evadir, durante a fuga furtaram um celular de uma das casas.

A guarnição comandada pelo cabo Timóteo, composta pelos soldados, Fontenele, D. Macedo e Lira, perseguiram e detiveram os acusados, os menores naturais do município de Cocal da Estação, I. A. O. (17 anos), D. A. S. (16 anos) e V. M. (13 anos), este último é natural de Piracuruca e é irmão do elemento conhecido como "Lalau", acumula várias passagens pela delegacia por práticas de furto na cidade.

O elemento Francisco Gleison Silva Barbosa, 28 anos, que é dono da residência onde funcionava a "boca de fumo", conseguiu se evadir, mas sua carteira com todos os documentos foi encontrada e será uma questão de tempo para os policiais capturar este indivíduo.

Ao realizar uma vistoria na casa, os policiais encontraram escondido no chuveiro, 4 trouxas de cocaína, 2 facões, além de terem recuperado durante a perseguição, os celulares furtados durante a fuga dos menores.



As autoridades solicitam a quem tiver alguma informação, que que possa ajudar a capturar este elemento, acione a Companhia de Polícia Militar ou a Delegacia, a participação popular através de denúncias anônimas, tem ajudado a polícia a dar respostas rápidas a sociedade.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190