Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca abre inscrições para concurso de quadrilhas juninas

sábado, 3 de junho de 2017

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para o Concurso Interescolar e o Concurso Regional de Quadrilhas, que será realizado durante a programação do São João da Gente, promovido no complexo turístico Prainha, nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Para participar, as quadrilhas juninas devem obedecer aos critérios estabelecidos no regulamento. As inscrições podem ser feitas pela internet no seguinte endereço http://sãojoãodagente.blogspot.com.br/ ou pessoalmente, na Secretaria Municipal de Cultura de Piracuruca, no horário de 8h às 13h, de segunda à sexta-feira, até o dia 23 de junho.

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de 12 quadrilhas. Ao atingir o número de 12, as demais quadrilhas inscritas aguardarão numa lista de espera obedecendo a ordem de inscrição.

As quadrilhas das escolas que concorrerão no Concurso Interescolar deverão fazer a inscrição pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura. As quadrilhas do município poderão participar do evento, mas não concorrerão às premiações do Concurso Regional de Quadrilhas.

De acordo com o regulamento, cada equipe deve ter no mínimo 20 pares. Já para o Concurso Interescolar, não há limite mínimo. Ao todo serão distribuídos às duas categorias R$ 7 mil em premiações, divididas em primeiro, segundo e terceiro lugar. Também receberão troféus de reconhecimento o melhor casal de noivos, marcador e rainha.

Além dos concursos, a Prefeitura está organizando uma extensa programação composta por apresentações de danças folclóricas, apresentação da quadrilha Trapos e Farrapos e shows com bandas locais.


Fonte: ASCOM