Últimas

AO VIVO | APOIE

Prefeitura de Piracuruca convoca donos de estacionamento que atuarão durante os Festejos de Nossa Senhora do Carmo

terça-feira, 27 de junho de 2017
A Prefeitura de Piracuruca está convocando todos os donos de estacionamento que irão prestar serviço durante os Festejos de Nossa Senhora do Carmo, entre os dias 6 e 16 de julho, para que solicitem uma autorização de serviço junto ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Ditran), localizada no Centro Administrativo de Piracuruca.

De acordo com o secretário da Ditran, Pastor Eudes, a intenção é organizar o estacionamento e a circulação de veículos e pedestres que participarão das comemorações pelo dia da padroeira do município. 

“Devido ao grande fluxo de pessoas nessa época, estamos realizando uma organização ampla do trânsito e dos estacionamentos. Por isso, estamos pedindo que todos os donos de estacionamento ou que atuam nessa área nesse período procurem a Diretoria para que possa conversar com o diretor e solicitar uma declaração de funcionamento”, explica o gestor.

Os interessados devem procurar a Ditran de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 13h, até dia 6 de julho. Os responsáveis que não possuírem a declaração não poderão atuar durante o evento.

Fonte: ASCOM